Translator

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O UNIVERSO DAS CARTAS MÁGICAS (LYA CORDOBA)

Autora e Tarologa: Lya Cordoba

Este livro oferece um novo olhar sobre o Tarô. Ele surge não como um manual de adivinhação,mas como um guia pautado nas vivências e decisões que o tarô ajudou a conscientizar.

De forma corajosa e inédita que o autora traz a público uma visão interpessoal e apresenta histórias e depoimentos relacionados á interpretação do Tarô.Cada uma das 22 cartas que compõem os arcanos maiores é a base para um relato de vida...Ao escrever este livro Lya Córdoba quis descobrir o que mudou na vida das pessoas depois do tarô.Histórias pessoais que podem servir de exemplo,uma interpretação do taro como uma auto-ajuda.




Pode encontrar em:

CONHEÇA O SITE DA AUTORA E TAROLOGA: http://www.universodascartasmagicas.com/

CONHEÇA MAIS SOBRE A AUTORA:

 http://lyacordobatarologa.blogspot.com.br/


A AUTORA
Lya Córdoba desenvolve trabalhos de luz e de auto conhecimento para despertar da consciência maior.Trilha o caminho espiritual dentro da Grande Fraternidade Branca tem como missão no planeta o raio violeta ,um trabalho maior de espiritualidade junto aos mestres principalmente com mestre Saint Germain do sétimo raio atuando como agente catalisador da chama violeta para seus consulentes e usando a ferramenta chamada Tarô como buscadora de luz e da verdade,não medindo esforços para um encontro com universo das cartas mágicas,com perseverança e fé,na certeza de que não a outro caminho que possa levar a realização de seu plano divino senão aquele se servir a vida como aluna da luz no caminho do seu irmãos terrenos. Eu sou o que abre as portas, atuando com Anjos Cabalísticos se formou Angelogia usando seu trabalho também de curadora como Reikiana,Reiki Atlântis,Reiki Estelar, Cura Estelar, Cura Quântica e Terapeuta Floral de Saint Germain, com Terapias de Bambu( terapia) e Arliga Medicinal, Cones de Ouvido, Óleo que curam,Banhos e Ervas ( vibracionais e medicinais) ,além de usar a essência da intuição usa o poder Xamanismo,Runas Celtas,Radiestesia,o poder curador dos Cristais e Pedras,Numerologia básica, Taróloga( jogas as cartas) e Tarologia ( o que estuda o tarô).


3 comentários:

  1. Um livro que revela o despertar da consciência maior, não podia ficar e fora da arte e cultura para o ser humano!
    Muito bem vinda sempre, Lya.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leonel Neto,mita gratidão....

    ResponderExcluir

É muito importante para nós, que você deixe um comentário em nossas postagens!
Grato
Leonel Neto

Quer divulgar seu trabalho em nosso blog?

Envie-nos seu material para

comercialaplica@gmail.com


Somos da

Aplica Comunicação On Line

Caetano Veloso Clip dirigido por ele mesmo da música "Terra"

Ilha das Flores

O premiadíssimo trabalho do diretor Jorge Furtado realizado em 1989 conta a história de um japonês, o Sr. Suzuki, plantador de tomates na região de Porto Alegre. Dona Anete, vendedora de perfumes, percorre a cidade em busca de consumidores para suas mercadorias. De tais vedas, surge o lucro. Com o lucro, Dona Anete vai a um supermercado de Porto Alegre e compra tomates e carne de porco. No documentário, muitas informações foram apresentadas através de uma linguagem científica com a intenção de “igualar” o ser humano por meio de descrições que denotam a raça humana. Em contrapartida, mostra o desigual tratamento dado aos “iguais” seres humanos, colocando-os inferiores aos porcos.

ESTAMIRA - BRASIL – 2006 121 min

Documentário. Estamira conta a história de uma mulher de 63 anos que sofre de distúrbios mentais e trabalha há mais de vinte anos no aterro sanitário do Jardim Gramacho, um local renegado pela sociedade, que recebe diariamente mais de oito mil toneladas de lixo produzido no Rio de Janeiro. Com um discurso eloqüente, filosófico e poético, a personagem central do documentário levanta de forma íntima questões de interesse global, como o destino do lixo produzido pelos habitantes de uma metrópole e os subterfúgios que a mente humana encontra para superar uma realidade insuportável de ser vivida.

Anunciante

QUEM COMENTA ESTE BLOG?