Translator

Arte

Músico e compositor brasileiro Lourenço Netto e o Mundo Extra-Físico
Um ponto de vista do evento.....


Lourenço Netto é um cara,um cara qualquer ele é compositor,artista e filho. Observando o mundo em que ele vive muitas perguntas chegaram até sua consciência o que é a vida?Quem somos nós?O que é Deus?Existe vida após a morte?Essas questões foram colocadas em músicas!!!

Aparentemente sozinho e tocando cantando e tocando violão, Netto observou que sou solidão não era verdade,pois músicos de uma outra dimensão estavam tocando com ele invadindo os sons,inspirando e cantando juntos!!!Esses espíritos musicais são a banda "O Mundo Extra-Físico".

Depois de entender o que estava acontecendo,que esses músicos são também amigos espirituais Netto e "O Mundo Extra-Físico" começaram a espalhar as mensagens com a tarefa de conectar as pessoas e falar sobre espiritualidade eles criaram o show "Universo de Possibilidades",um show que fala tudo um pouco,da criação ,da evolução,da necessidade de melhorar,da reencarnação,dos meios de comunicação entre os mundos da matéria e o mundo espiritual que se faz através das ondas magnéticas!

Agora quem são os espíritos da banda "O Mundo Extra-Físico"???

Na frente do "O Mundo Extra-Físico" está Gilberto Tanaka na voz e guitarra,amigo espiritual de Netto,Tanaka está sempre ao lado orientando e fazendo sons!!!Muito otimista,com bases de guitarra de outro mundo,Gilberto Tanaka sabe que as mensagens são importantes e acredita no "Novo Mundo"

Na bateria está outro amigo espiritual ferramenta do "O Mundo Extra-Físico" ele é responsável pelos grooves do invisível  com muitas vibrações positivas sempre estas com Netto em vibrações...

No contra-baixo está mais um amigo ele faz as molduras do invisível é responsável pelo coração do "O Mundo Extra-Físico"Muito observador de poucas palavras de um grande coração transforma ideias em improvisos e linhas pulsantes,ele sabe que a música é o caminho da luz......


O tema do show é sobre espiritualidade e sobre o desenvolvimento de sua natureza!Lourenço Netto é o mediador do evento,os músicos do "O Mundo Extra-Físico" são os desencarnados,materializados aqui na em nossa dimensão , as canções são mensagens otimistas e positivas os arranjos são uma mistura de sentimentos e modernidades,logo após o sinal você vai se perguntar se é possível,mas acreditem existem outras vidas pois ninguém

somente os nomes dos músicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para nós, que você deixe um comentário em nossas postagens!
Grato
Leonel Neto

Quer divulgar seu trabalho em nosso blog?

Envie-nos seu material para

comercialaplica@gmail.com


Somos da

Aplica Comunicação On Line

Caetano Veloso Clip dirigido por ele mesmo da música "Terra"

Ilha das Flores

O premiadíssimo trabalho do diretor Jorge Furtado realizado em 1989 conta a história de um japonês, o Sr. Suzuki, plantador de tomates na região de Porto Alegre. Dona Anete, vendedora de perfumes, percorre a cidade em busca de consumidores para suas mercadorias. De tais vedas, surge o lucro. Com o lucro, Dona Anete vai a um supermercado de Porto Alegre e compra tomates e carne de porco. No documentário, muitas informações foram apresentadas através de uma linguagem científica com a intenção de “igualar” o ser humano por meio de descrições que denotam a raça humana. Em contrapartida, mostra o desigual tratamento dado aos “iguais” seres humanos, colocando-os inferiores aos porcos.

ESTAMIRA - BRASIL – 2006 121 min

Documentário. Estamira conta a história de uma mulher de 63 anos que sofre de distúrbios mentais e trabalha há mais de vinte anos no aterro sanitário do Jardim Gramacho, um local renegado pela sociedade, que recebe diariamente mais de oito mil toneladas de lixo produzido no Rio de Janeiro. Com um discurso eloqüente, filosófico e poético, a personagem central do documentário levanta de forma íntima questões de interesse global, como o destino do lixo produzido pelos habitantes de uma metrópole e os subterfúgios que a mente humana encontra para superar uma realidade insuportável de ser vivida.

Anunciante

QUEM COMENTA ESTE BLOG?